fbpx
jc1140x200

Escola Técnica do Senai deverá ser implantada em Lagoa da Prata

A reunião contou com a presença da superintendente da Biosev, Tânia Fernandes, e da Analista da Pharlab, Valéria Braga

No dia 02 de fevereiro mais uma etapa foi dada para a implantação da Escola Técnica do SENAI em Lagoa da Prata. O grupo mobilizador representado pela Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, através do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Zezinho Ribeiro e as Indústrias locais Biosev, representada pela superintendente Tânia Fernandes, e a Analista Valéria Braga representando a Indústria Pharlab, se reuniu com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas, Olavo Machado Júnior, a fim de demonstrar a importância para o município e principalmente para as indústrias locais a oferta de qualificação e capacitação profissional.

Durante a reunião, Olavo destacou a iniciativa do grupo e reconheceu que, diferentemente de outros municípios que sofrem com a crise econômica, a indústria de Lagoa da Prata apresenta ótimas perspectivas de crescimento. Ele também reforçou  o compromisso da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) em atender ao pedido, sendo determinado de imediato um estudo técnico capaz de aferir a demanda por qualificação, com informações que vão nortear o processo de implantação da unidade em Lagoa da Prata.

O encontro também contou com a presença do Presidente da SIAMIG – Sindicato da Indústria da Fabricação do Álcool no Estado de Minas e o Presidente da FIEMG Centro Oeste, Afonso Gonzaga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?