fbpx
jc1140x200

Em vídeo, Polícia Militar de LP esclarece acidente no bairro Marília

Imagem extraído do vídeo de Adriano Santos

Ambas versões do fato foram registradas e a Polícia Civil irá averiguar o caso

Um acidente entre as ruas Artur Bernardes e Dona Maria Martins de Abreu deixou uma vítima fatal. A vítima, que conduzia a uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, caiu no chão e ficou inconsciente. Inicialmente, havia especulações de que ele havia batido em um ônibus e com o impacto teria caído no chão.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipada com suporte avançado, mas não resistiu e morreu no local. Um familiar da vítima informou para os policiais que o rapaz não era habilitado e a motocicleta foi apreendida e levada para para o pátio.

Segundo informações de populares, a vítima seguia pela rua Artur Bernardes sentido às ruas José Bernardes Maciel e Dona Maria Martins de Abreu quando caiu no chão. Testemunhas ainda disseram que não houve colisão entre a vítima e o ônibus. O motorista do ônibus saiu do local sem prestar socorro. Após o ocorrido, o condutor do ônibus se apresentou à polícia e apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, a vítima caiu e logo ficou de pé, por isso pensou que o condutor não precisava de socorro imediato.

A perícia irá determinar o que realmente aconteceu no acidente. Ambas versões do fato foram registradas e a Polícia Civil irá averiguar o caso.

Confira os esclarecimentos da Polícia Militar:

Vídeo: Adriano Santos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?