fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, workshop ‘Eu Empreendedor: Construindo um negócio de sucesso’ traz especialista em experiência do cliente

Evento organizado pela ACE/CDL oferece treinamento de nas áreas comportamental e comercial, promovendo o desenvolvimento profissional e o sucesso empresarial.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata e a Câmara da Mulher Empreendedora anunciaram a realização do workshop “Eu Empreendedor: Construindo um negócio de sucesso”. O evento, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, contará com a presença de Andréia Arantes, renomada especialista em Experiência do Cliente e empresária com mais de duas décadas de experiência.

O objetivo do workshop é proporcionar um treinamento de alta qualidade nas áreas comportamental e comercial, com foco em impulsionar carreiras e potencializar o desempenho no mercado de trabalho e nos negócios. Andréia Arantes, reconhecida por sua expertise no tema, compartilhará seu conhecimento e experiência para auxiliar os participantes a alcançarem o sucesso em suas empreitadas profissionais.

Com um investimento acessível de R$ 99, os interessados podem garantir sua participação no evento por meio do Sympla, plataforma de venda de ingressos online. O link para inscrição pode ser acessado aqui. Para mais informações sobre o treinamento e o workshop, a ACE/CDL disponibilizou um número de contato, (37) 3261-0850, onde os interessados podem obter esclarecimentos adicionais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?