fbpx
jc1140x200

Em Bom Despacho, caminhão perde o controle e ‘invade’ casa; motorista fugiu do local

Veículo pesado obstruiu a entrada da casa, deixando os moradores, dentre os quais estavam crianças, presos dentro da residência.

Um caminhão que transportava carvão atingiu uma residência no Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (30) e deixou os moradores da residência assustados. 

Informou o Corpo de Bombeiros que, após a colisão, parte da carga caiu e obstruiu a entrada da casa. Com isso, os moradores ficaram presos dentro da residência até a chegada do resgate. Na hora do acidente, havia crianças e adultos em casa. Eles conseguiram deixar o local através de escadas, com a ajuda dos militares.

Os moradores contam que estavam na sala quando ouviram um barulho e correram imediatamente. Felizmente, não havia ninguém no quarto ao lado, já que, após a colisão, a parede caiu exatamente sobre a cama.

O motivo do acidente ainda é desconhecido. O motorista deixou o local logo após o acidente, segundo informou o Corpo dos Bombeiros. A Polícia Civil compareceu ao local e deve investigar as causas do acidente. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?