fbpx
jc1140x200

Em Arcos, prefeitura muda expediente de escola da Boa Vista para Grêmio Municipal

A mudança da Escola Municipal Sebastião Teixeira de Boa Vista para Grêmio Municipal para comunidade rural de paus secos será provisória até que a reforma na escola seja concluída. Secretaria de Educação afirma que a mudança não comprometerá o ensino e o calendário escolar.

Nesta quarta-feira (3) a Prefeitura Municipal de Arcos, mudou o expediente da Escola Municipal Sebastião Teixeira Borges, na comunidade Boa Vista, para o Grêmio Municipal— antigo Grêmio da Imerys, na comunidade rural dos paus secos. De acordo com a secretária de Educação, Lidiane Lopes, a mudança é privisória devido à reforma pela qual passará o prédio da Escola. E que a mudança não afetará o calendário escolar.

A entrega das atividades acontecerá normalmente, pelos professores no Grêmio Municipal.  “Estamos com um planejamento bem ajustado para que possamos minimizar as perdas que esta pandemia nos impôs. Com força, coragem e fé contornamos este período difícil para todos. O distanciamento social, imprescindível para a preservação da vida, não poderá impedir que os alunos sigam evoluindo na aprendizagem. O desafio é grande, mas não maior que nossa vontade de realizar o melhor para os nossos alunos”, afirmou a secretária. O novo local de funcionamento da Escola já recebeu a instalação da linha de internet.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?