fbpx
jc1140x200

Em Arcos, acidente entre carro e carreta deixa um jovem morto e 3 feridos

Ao se chocar com a carreta, o carro capotou. Além do Samu, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Um acidente na manhã desta terça-feira (15), deixou um jovem morto e 3 pessoas feridas, entre Arcos e Iguatama. A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu chamado às 11h32 desta terça-feira (15), para atendimento de um acidente entre um carro e uma carreta, seguido de capotamento do carro, na BR 354, saindo de Arcos, sentido Iguatama.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou com militares do Corpo de Bombeiros. Quatro vítimas estavam no local.

A equipe do Samu fez o atendimento de um adolescente, de 15 anos, que estava inconsciente, com trauma torácico, lesão no rosto e cortes nas pernas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos, para estabilização. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga foi empenhada para fazer a transferência dele para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga, masinfelizmenteo jovem não resistiu.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de uma criança, sem sexo e idade relatados no prontuário; ele estava consciente, com escoriações e traumatismo cranioencefálico (TCE). A criança recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José, em Arcos.

Os militares retornaram ao local e concluíram o atendimento de um homem e uma mulher, sem idades especificadas no prontuário, que estavam conscientes e com escoriações. Eles receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital São José, em Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?