fbpx
jc1140x200

Eleições 2012: Candidatos criticam gerenciamento do Hospital São Carlos e propõem alternativas para a saúde

Nesta terceira pergunta da Sabatina TV Cidade, os candidatos a prefeito de Lagoa da Prata argumentam sobre a situação da saúde em Lagoa da Prata, especificamente a situação do Hospital São Carlos.

Pergunta: “Na área saúde, há 20 anos, quando Lagoa da Prata tinha 30.000 habitantes, tínhamos 3 hospitais. Hoje a população da cidade está em torno de 50.000 habitantes e temos apenas um hospital, o São Carlos, que recebeu milhões de reais de repasse da prefeitura e mesmo assim não consegue oferecer um serviço atenda as expectativas da população. O Hospital São Carlos tem um CTI parado, que foi instrumento de campanha política e ninguém conseguiu até agora colocar essa estrutura para funcionar. E a área da saúde, de um modo geral, tem sido muito criticada pela população, mesmo o município investindo mais do que determina a lei. Isso mostra que o município tem dinheiro em caixa para investir na saúde. Como você pretende oferecer um serviço de saúde eficiente? A construção de um novo hospital está nos seus planos?”

E como forma de democratizar a informação, o espaço está aberto ao eleitor para comentar as respostas e avaliar o desempenho dos candidatos na enquete.

As respostas serão publicadas por ordem alfabética tendo como base o nome de campanha do candidato.

Importante: A enquete sobre o desempenho dos candidatos não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

ELIZEU DA SAÚDE

 

FLÁVIO MADEIRA

 

JOSÉ ANTÔNIO

 

PAULINHO DESPACHANTE

 

TONINHO SAMPAIO

 

ZEZINHO

 

É proibida a utilização destes vídeos para fins comerciais ou eleitorais (exibição, edição, transmissão por qualquer meio). É proibida a cópia total ou parcial sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610).

É permitido somente a divulgação do teor integral por meio das redes sociais (Facebook, Twitter, etc) e e-mail.

Produtora: Cidade Produções Artísticas

Registro na Ancine: 21178 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?