fbpx
jc1140x200

Dupla sertaneja Maike e Hamiltton lança clipe “Se ainda existe amor”

O videoclipe foi gravado na comunidade da Chapada, no distrito de Moema.

Por: Stefani Couto


A dupla sertaneja, Maike e Hamiltton,  lançou na última sexta-feira (03),  um videoclipe para sua mais recente música intitulada como “Se Ainda Existe Amor”.

Dirigido por Diogo Chaves e tendo uma bela paisagem como cenário, o clipe foi filmado na comunidade da Chapada, distrito da cidade de Moema. Maike, compositor da música, nos contou que a escolha foi feita após um amigo apresentar o local e que a intenção era valorizar mais as belezas da cidade.

“A escolha do local foi algo bem interessante, a gente não tem empresário ainda e pra nós é bem complicado essa situação de investimento na música. Eu e o Hamiltton trabalhamos em outros lugares pra poder tirar dinheiro e investir na música, o retorno de shows e essas coisas ainda é muito pouco. Então a gente pensou em fazer uma coisa de forma natural, que ficasse mais em conta pra nós, a gente pensou também em valorizar as belezas naturais do nosso município, aqui de Moema. Esse local na Chapada, um amigo meu que trabalha junto comigo na prefeitura que me apresentou, é onde tem um Cruzeiro bem antigo, um lugar histórico, a gente foi lá, viu um pôr do sol muito lindo e decidimos gravar lá, pra valorizar esse local e também pra poder ficar uma coisa de forma natural, que ficasse sem custo e com uma beleza muito rara”, revelou o cantor.

A canção traz uma mensagem sobre pessoas que estão passando por um momento difícil dentro de um relacionamento, mas, como o próprio nome diz, se ainda existe amor, é possível superar qualquer momento ruim.

Em entrevista para o Jornal Cidade, Maike falou sobre as expectativas da dupla para o ano de 2023, principalmente em relação ao novo lançamento.

“A gente tem uma expectativa muito grande nesse trabalho que fizemos agora, que possa render bons frutos, possa chegar a mais pessoas possíveis. A gente pretende trabalhar melhor as redes sociais esse ano e a gente espera que possamos alcançar os nossos objetivos. Que as pessoas gostem da música, e que ela, acima de tudo, possa trazer um bom sentimento, uma esperança, um despertar nas pessoas que estão ouvindo.”

Por fim, Maike deixou uma mensagem para o público:

“As pessoas possam sonhar e colocar em prática esse sonho, que suas expectativas se tornem realidade e que como a música que a gente fez “Se Ainda Existe Amor”, que as pessoas acreditem no amor de verdade, porque ele ultrapassa todas as barreiras. Que tenham fé em Deus, fé na vida sempre, constância nos objetivos e que tenha sempre Deus no coração com a esperança de dias melhores para todos nós. Desejo felicidade, prosperidade e que Deus abençoe a todos.”

 

Você pode conferir o videoclipe e a canção no canal oficial da dupla pelo Youtube e também no Spotify.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?