fbpx
jc1140x200

Drogas, armas e veículos apreendidos na operação das polícias Militar Civil

Foi realizada em Lagoa da Prata uma operação desencadeada pelas polícias militar e civil. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, sendo três pessoas presas, drogas, arma de fogo, munição, balança de precisão e veículos. A operação aconteceu nessa segunda-feira (11).

De acordo com informações da polícia, a primeira parada foi em uma residência na Rua Joaquim Gomes Pereira, no centro. Um casal foi abordado em casa. L.A.S.R.F. e sua comparsa R.E.C.S. receberam voz de prisão e dentro da casa a polícia encontrou, embrulhados em algumas roupas, um revólver calibre 38, marca Taurus, dezoito munições calibre 38, duas munições calibre .40, uma balança de precisão, uma bucha de maconha e três toucas “ninja”.

Do lado externo da residência a polícia encontrou uma moto Yamaha XTZ, de cor vermelha, com suspeita de produto de furto, além de diversas peças e acessórios de moto, duas mini motos e duas bicicletas.

Os policiais partiram para outro endereço e, contado com o apoio da força ROCCA , abordou outro rapaz. J.A.O estava em sua oficina, localizada na Rua Cecílio Bernardes, Bairro Maria Fernanda I. Dentro de alguns veículos a polícia encontrou diversas embalagens contendo maconha. No interior do imóvel os policiais encontraram outros sacos plásticos, utilizados para embalar drogas.

Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?