fbpx
jc1140x200

Dez mulheres ficam feridas em incêndio em uma casa em Itapecerica

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dez mulheres ficaram feridas após um incêndio em uma casa, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Itapecerica na tarde de sábado (20). Segundo o Corpo de Bombeiros de Divinópolis, elas faziam um churrasco quando um frasco de álcool explodiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e levou as vítimas, que não tiveram nome e idade divulgados, para a Santa Casa de Itapecerica. De lá, três vítimas foram transferidas para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, por dois helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros. O hospital afirmou que não divulga o estado de saúde de seus pacientes.

Duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Formiga. A instituição não quis informar o estado de saúde. Outras duas mulheres foram levadas para a Santa Casa e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio do Monte. Segundo a Santa Casa, a paciente internada no local teve 30% do corpo queimado. A instituição afirmou que ela deve ser transferida para o Hospital João XIII. Já a UPA afirmou que a paciente teve 33% do corpo queimado e tem quadro de saúde estável.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?