fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (2/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Toda a energia disponível deve ser empregada em situações que tenham o potencial de contribuir para o seu desenvolvimento pessoal. É tempo de selecionar os seus objetivos para direcionar bem suas ações.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Os erros que possam vir a ser cometidos contribuem para um rápido amadurecimento que se reflete na estabilidade dos relacionamentos. É tempo de perceber as projeções das suas dificuldades emocionais.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A sua criatividade tende a se desenvolver mais facilmente se você for capaz de dar o justo valor às suas ideias. Mas para isso é preciso acreditar em si mesmo. É tempo de valorizar as suas capacidades.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao tentar se precaver de possíveis frustrações, você poderá se fechar e não se permitir viver as experiências em sua plenitude. É tempo de ter confiança na sua capacidade de lidar com as dificuldades.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Se ao escolher um caminho, você começa a andar por ele e percebe que não era aquilo que imaginava, é importante saber voltar atrás. É tempo de saber reconhecer os seus erros para que possa corrigi-los.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Neste momento você pode ter a sensação de que tudo sob controle, não havendo necessidade de agir de forma apressada. É tempo de se preocupar em fazer o que lhe traz alegria e felicidade.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ideias e pensamentos podem se multiplicar e transitar incessantemente na sua mente, prejudicando a comunicação. É tempo de usar a intuição para encontrar modos alternativos de se expressar.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Você pode sentir uma grande necessidade de explorar sentimentos mais profundos e intensos nas suas relações. É tempo de vivenciar a sensação da plenitude que pode acompanhá-las.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Ao focar em alguma coisa, é provável que nada mais lhe interesse. Tal foco é positivo para o aprofundamento intelectual, mas restringe. É tempo de ter sabedoria para investir sua força de realização.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Os velhos conceitos deveriam ser revistos, procurando informações que lhe inspirem a enxergar novas maneiras de analisar as antigas questões. É tempo de se abrir para novas formas de pensar.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao vivenciar uma crise, é preciso se certificar de que as bases emocionais são capazes de superar as tensões. É tempo de utilizar o seu potencial intelectual para garantir maior segurança emocional.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Quando a sensibilidade está disponível para os encontros é possível desfrutar de um perfeito equilíbrio das emoções. É tempo de viver o momento presente experimentando a sensação de paz.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?