fbpx
jc1140x200

Confira os prefeitos eleitos em algumas cidades do Centro-Oeste MG

Neste ano, o que chamou atenção foi a tranquilidade nas escolas durante o período de votação.

O Jornal Cidade acompanhou durante todo o dia as movimentações dos eleitores e candidatos nas cidades de Arcos, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Japaraíba e Moema. Neste ano, o que chamou atenção foi a tranquilidade nas escolas durante o período de votação.

Em Lagoa da Prata, com 52,86% dos votos, o candidato Di-Gianne Nunes, venceu as eleições, deixando em segundo lugar o candidato Roberto Tuim, que ficou com 26,90% dos votos.

Arcos, com 59,64% dos votos, o candidato Claudenir José de Melo (Baiano), venceu as eleições, deixando em segundo lugar o candidato e atual prefeito Denilson Teixeira com 40,36% dos votos.

Na cidade de Santo Antônio do Monte, com 56,16% dos votos, o candidato Léo Camilo, venceu as eleições, deixando em segundo lugar o candidato Juninho advogado com 43,84% dos votos.

Em Japaraíba, com 62% dos votos, o candidato Rogério Ribeiro venceu as eleições, deixando em segundo lugar o candidato Léo Fernandes com 38% dos votos. Porém, no site do TSE, Rogério Ribeiro não aparece como eleito e sim como anulado sub judice. Conforme o site, a palavra sub judice quer dizer em julgamento.

E, em Moema, com 63,79% dos votos, o candidato Alaelson Oliveira, venceu as eleições, deixando em segundo lugar o candidato Breno com 30,01% dos votos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?