fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (2/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Este pode não ser o momento ideal para contar com a realização das suas expectativas. Pode haver mudanças no curso dos seus planos. É tempo de empreender, utilizando os imprevistos a seu favor.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Neste momento você pode ser um pouco autoindulgente, justificando algumas compras, comilanças ou mesmo bebedeiras. É tempo de pensar no que você merece a longo prazo, e não a curto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A confiança em concretizar muitos planos ao mesmo tempo pode se tornar uma verdadeira cilada da qual precisa se desvencilhar. É tempo de ser mais humilde para ajustar o alcance da sua pretensão.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Se as boas oportunidades aparecem, o melhor é aproveitá-las, pois não é sempre que estarão disponíveis. É tempo de enriquecer a mente e o espírito com tudo o que a vida está graciosamente oferecendo.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Agir de forma espontânea e clara tende a facilitar o esclarecimento dos problemas mais complicados dentro das relações. É tempo de seguir a intuição para não perder a chance de enxergar as soluções.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Disciplina e organização são sempre bem-vindas, desde que não limitem a sua criatividade. Tudo no devido lugar pode ser tedioso. É tempo de deixar que uma certa dose de loucura venha lhe divertir.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ao associar o hábito de racionalizar com a coragem de ousar, terá mais chance de encontrar soluções criativas. É tempo de arriscar mais, mesmo que os outros não estejam de acordo.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ao considerar o outro um adversário, você desenvolve o hábito de se colocar na defensiva. É tempo de ter serenidade para perceber as verdadeiras rivalidades e saber enfrentá-las.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Você pode estar oscilando entre pecar pelo excesso ou pela falta. Isso pode ser uma prova de resistência às limitações. É tempo de achar a medida certa, tornando o viver menos estressante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Você pode estar esperando que algo emocionante aconteça e o tire da uma rotina estagnada. No entanto, porque você mesmo não faz isso? É tempo de usar a impulsividade para se sentir mais vivo.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Lutar por causas justas é uma boa forma de contribuir para um mundo melhor. É tempo de não se aborrecer com pequenas coisas e se concentrar em objetivos que visem o bem-estar comum.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Ao se deixar levar pelo que pensam os outros, você pode entrar numa atmosfera tão distante de si que não consegue fazer uma análise crítica do que lhe dizem. É tempo de ter mais autoconfiança.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?