fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (10/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

É possível que sua coragem esteja realçada neste momento, e que você se sinta forte para ultrapassar todas as barreiras. É tempo de tomar as iniciativas que são capazes de abrir novos caminhos.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Existem momentos em que é preciso reavaliar ideias antigas que já não se encaixam muito bem no presente. É tempo de dar início às transformações que abrirão espaço para um novo modo de viver.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Para alcançar a verdadeira liberdade é importante que se sinta amadurecido emocionalmente. É tempo de investir nos relacionamentos que o incitem a se responsabilizar e a cumprir o prometido.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Você tende a se sentir mais afetuoso neste momento, querendo apoiar e proteger as pessoas que ama. No entanto, cuidado para não agir de modo possessivo. É tempo de respeitar a liberdade do outro.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

É possível que todos os tipos de contato social lhe pareçam mais interessantes, principalmente quando lhe trouxerem novidades. É tempo de ir para o mundo e verificar o que está acontecendo.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Quando os seus padrões de exigência ultrapassam o limite do razoável, o mais provável é que caminhe para o cansaço e a exaustão. É tempo de entender que todos têm limites, que devem ser respeitados.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

As relações dependem da qualidade das experiências emocionais. Por quais emoções você se atrai e quais você repele? É tempo de dar vazão aos seus sentimentos e ao modo como lida com eles.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

É possível que você sinta seu humor alterado, podendo se irritar facilmente com coisas que não são realmente importantes. Isso despende muita energia. É tempo de distinguir o trivial do essencial.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Este pode ser um momento que você se sente mais indisciplinado, podendo exagerar na comida ou na bebida. Atente para a autocomplacência. É tempo de ter consciência das suas atitudes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

A impaciência pode dominar, e você tende a resistir em entender as dificuldades e limitações dos outros. É tempo de cultivar a tolerância e procurar uma forma delicada de lidar com as diferenças.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Estilo é uma marca da criatividade que você imprime no que produz, no que é e na forma como se relaciona. É tempo de não deixar que a falta de atenção aos detalhes ofuscar a sua singularidade.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Hoje você parece estar em contato com o seu verdadeiro eu, preocupado com as suas vontades e o seu caminho. É tempo de cuidar para não deixar que a empolgação o leve a agir precipitadamente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?