fbpx
jc1140x200

Cantora de Lagoa da Prata vence concurso de música e grava hino gospel

Júlia Portela, 17 anos, venceu o concurso “Em Uma Só Voz” e, como prêmio, pôde gravar a música “Promessas”.

Júlia Portela Couto e Silva, de 17 anos, nascida em Belo Horizonte,  mas criada em Lagoa da Prata, desde os 9 meses de idade, teve a oportunidade de realizar o sonho de participar de um projeto profissional de música gospel. 

Apaixonada pela música há mais de 12 anos – inspirada por seu pai, que é baterista – ela conta que teve contato com este Ministério através dos ensaios de louvor. Recentemente, ela participou do concurso “Em Uma Só Voz”, projeto de Arieta Magrine e Waguinho Borba, que proporcionaria ao vencedor a experiência de gravar uma música. 

“Eu ainda não canto profissionalmente, faço aula de canto, mas, a oportunidade de gravar essa música, aconteceu  através do concurso Em Uma Só Voz, um projeto lindo da Arieta Magrini e Waguinho Borba, que teve como propósito, proporcionar ao vencedor a experiência de um projeto profissional. Me inscrevi com o intuito de conhecer pessoas com o mesmo ministério, e tive o presente de vencer, com um empenho lindo da família, amigos, minha igreja e de Lagoa da Prata,  me senti muito amada, 6.903 pessoas sonhando junto comigo,  foi através do concurso que eu tive essa experiência inesquecível de gravar profissionalmente a música ‘Promessas'”, relatou Júlia. 

Ela conta que o intuito de cantar músicas que falam de Deus é mostrar que o amor Dele é simples e que Ele está nos detalhes, desde um vídeo no Instagram lembrando alguém que ele é amado por Deus até nos milagres. 

Mostrar que vale a pena abrir mão do mundo pra seguir esse amor puro e simples, trazer mensagens de esperança para que encontremos refúgio e morada em Jesus! Essa é a visão.

“Meu desejo é que as pessoas se lembrem, através da música Promessas, do amor e da fidelidade de Deus, nos dias maus e nos dias bons, que Ele nunca nos deixa só… Ele é fiel!”,  comenta a cantora. 

Júlia tem duas irmãs, Manu e Gabi e é filha de Thais e Júlio. Pertence à igreja Mensageiros da Cidade e, atualmente, cursa o Ensino Médio, aos 17 anos. Sua vocação, segundo ela, sempre terá relação com a igreja:  “Meus trabalhos são certamente para Deus e serão sempre pra Ele! Me vejo crescendo no propósito e experimentando dia após dia as maravilhas do Senhor, a minha certeza pra daqui uns anos é que Ele vai estar lá, Ele é fiel a mim.”, finaliza.

Júlia e família (Foto: arquivo pessoal/Divulgação)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?