fbpx
jc1140x200

A cada brinquedo que você doar, o Grupo Minasprev vai doar outro

Foto: Ilustração

Campanha de arrecadação de brinquedos do Grupo Minasprev vai beneficiar crianças atendidas pela Apae e Amavi

O Grupo Minasprev lançou, oficialmente, a campanha “Doe brinquedos, doe felicidade”, que incentiva os clientes e associados a doarem brinquedos, novos ou usados, que serão destinados às crianças atendidas pela Apae e pela Associação Municipal de Apoio às Vítimas da Violência (Amavi).

As doações de brinquedos poderão ser feitas nas três unidades do Grupo Minasprev em Lagoa da Prata até o dia 10 de outubro em um local devidamente identificado com a campanha na drogaria e no laboratório Minasprev e na Funerária São Francisco. A cada brinquedo doado pelos clientes e associados, o Grupo Minasprev vai doar outro brinquedo. “Se os clientes doarem 200 brinquedos, nós vamos adquirir outros 200 e beneficiar o maior número de crianças”, explicou a psicóloga Elisângela Moura, gerente da empresa.

APOIO BEM-VINDO

A coordenadora geral da Amavi, Adriana do Couto Dias Castro, elogiou a campanha de arrecadação de brinquedos realizada pelo Grupo Minasprev e comentou sobre a importância da iniciativa. “Com certeza, esses brinquedos serão bem-vindos, pois atendemos crianças que são muito carentes e esperam receber brinquedos no dia das crianças. Muitas delas não têm nenhum brinquedo. Elas vão receber com muita alegria. Espero que as pessoas se sensibilizem e façam as doações. Essa iniciativa do Grupo Minasprev é muito bacana. É uma empresa grande e sabe da importância de apoiar essas crianças. Lagoa da Prata hoje tem um número grande de crianças carentes”, ressaltou.

Coordenadora geral da Amavi, Adriana do Couto Dias Castro

A Amavi presta assistência a 85 pré-adolescentes e 20 crianças, todos em situação de vulnerabilidade social. A entidade trabalha também no resgate de vínculos familiares e apoio às famílias.

A coordenadora da área de assistência social da Apae de Lagoa da Prata, Lourdes Modesto, ressaltou que a entidade tem recebido o apoio de diversos parceiros. “Desta vez, contamos com o Érico Matucuma, do Grupo Minasprev, na promoção Dia das Crianças, trazendo para nossos usuários um enriquecimento das atividades recreativas e ocupacionais, diversificadas com os brinquedos que receberemos. A todos os parceiros que fazem a diferença em nosso trabalho, muito obrigado”, destacou Modesto.

coordenadora da área de assistência social da Apae de Lagoa da Prata, Lourdes Modesto

 

DESAPEGUE

O diretor-presidente do Grupo Minasprev, Érico Matucuma, pede o apoio da comunidade e dos clientes para que, juntos, seja possível beneficiar o maior número de crianças. “Você cresce, os seus brinquedos não. Dê a eles a oportunidade de participar do crescimento de outra criança e fazê-la muito feliz. Deixe sua doação em qualquer unidade do grupo. A cada brinquedo que você doar, vamos doar outro. Nesse Dia das Crianças, desapegue. Doe brinquedos. Doe felicidade. Vamos juntos multiplicar os sorridos das crianças da Apae e da Amavi. Conto com vocês”, finalizou o presidente Érico.

Diretor-presidente do Grupo Minasprev, Érico Matucuma
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?