fbpx
jc1140x200

Biosev emite nota e lamenta acidente com funcionário na MG 176

Aconteceu na madrugada de hoje (30) um acidente envolvendo um caminhão pipa da usina Biosev, que deixou uma vítima fatal. O motorista J.M.N., de 32 anos, perdeu o controle da direção do veículo e capotou ao lado da pista de rolamento da rodovia MG 176, que liga os municípios de Lagoa da Prata e Luz.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, que estava sozinho não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida pelos militares. O caminhão tombou cerca de três quilômetros da entrada do Distrito de Esteios. A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos.

Nota da empresa

A Biosev lamenta o fato e informa que seu colaborador, Júnio Maciel Nascimento da Silva, era motorista da empresa, natural de Belo Horizonte e morador de Lagoa da Prata. O acidente aconteceu com um caminhão pipa na MG 176, entre Luz e Lagoa da Prata, por volta das 04h30. A empresa acionou a equipe de resgate, mas infelizmente Maciel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A companhia está prestando todo apoio aos familiares da vítima. Júnio Maciel deixa esposa e filhos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?