fbpx
jc1140x200

Biblioteca Professora Geralda Vidal é reaberta em Lagoa da Prata

A biblioteca, que está localizada na rua Francisco Rezende, 825 - no bairro Marília, um dos maiores da cidade, terá horário de funcionamento de 8 às 17 horas, de segunda à sexta. 

Nesta segunda-feira (20), a Biblioteca Professora Geralda Vidal foi reaberta em Lagoa da Prata. A biblioteca, que está localizada na rua Francisco Rezende, 825 – no bairro Marília, um dos maiores da cidade, terá horário de funcionamento de 8 às 17 horas, de segunda à sexta.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Laiana Modesto, a biblioteca é um espaço muito completo e a reabertura é motivo de muita alegria.

“Desde o início da gestão, é uma preocupação do Prefeito Di Gianne incentivar a educação e a leitura. E a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo vem se empenhando para ser cada vez mais inclusiva e dar acesso a literatura para toda a população. Por causa disso, e com muita alegria, estamos reabrindo mais uma biblioteca, dessa vez em um dos maiores bairros da cidade, o Bairro Marília”, explicou.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?