fbpx
jc1140x200

Bambuí – Operação conjunta das Polícias Civil e Militar termina com 6 suspeitos presos

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada na manhã de quinta-feira (15), em diversos bairros, assustou os moradores de Bambuí. A operação teve inicio às 06h da manhã e contou com o apoio logístico do CONSEP.

Foi expedido nove mandados de prisão preventiva, sendo que seis deles foram cumpridos com êxito, a polícia já tem informações sobre o paradeiro de dois dos três foragidos.

Entre os seis presos estão dois dos suspeitos da tentativa de homicídio de um adolescente de 16 anos e de um jovem de 21 anos, que aconteceu no mês de março e assustou os bambuienses devido à brutalidade com que as vítimas foram espancadas.

Os mandados são de crimes como tentativa de homicídio, trafico de drogas, roubo, furto e Maria da Penha. Na casa de um dos suspeitos foi localizado material duvidoso, possivelmente produto de roubo.

Ao todo a operação contou com a participação de 23 policiais miliares e civil. Mais uma vez a polícia de Bambuí faz um trabalho bem feito, garantindo segurança para a população.

 

 

Fonte: TV Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?