fbpx
jc1140x200

Bambuí – Atletas se destacam na III Copa do Mundo de Jiu-Jitsu

Aconteceu no último domingo (1/06), a III Copa do Mudo de Jiu-Jitsu, em Belo Horizonte, onde a equipe bambuiense da Academia Montijo contou com dois atletas para representar o município, sendo que eles conseguiram ficar em 2º e 3º colocação.

O atleta Haroldo Henrique Montijo, mais conhecido como Kiko Montijo, quase foi campeão, mais uma vez o atleta ficou em 2º lugar no campeonato. No ano de 2013 o atleta também ficou na segunda colocação.

[pull_quote_left]Não é fácil para nós atletas da Academia Montijo, a maioria dos atletas trabalham ou estudam, não ficamos somente por conta de treinar, como os outros participantes do campeonato, o motivo para isso e que não temos patrocínio, mesmo sem o incentivo conseguimos nos destacar e trazer resultados para nosso município[/pull_quote_left]

“Não é fácil para nós atletas da Academia Montijo, a maioria dos atletas trabalham ou estudam, não ficamos somente por conta de treinar, como os outros participantes do campeonato, o motivo para isso e que não temos patrocínio, mesmo sem o incentivo conseguimos nos destacar e trazer resultados para nosso município” disse Kiko Montijo.

O atleta Alberto Barbosa Sousa Vitorio, conhecido por Trator, mesmo com pouca experiência, se destacou no campeonato, ficando na terceira colocação, perdendo somente na semifinal.

 

Fonte: TV Bambuí

Fotos: Haroldo Montijo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?