fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar apreende autor de roubos

Na madrugada do dia 30 de setembro, por volta de 5horas, policiais militares de Formiga, compareceram no bairro Ércio Rocha, onde em contato com o solicitante, um senhor de 55 anos, ao chegar em seu estabelecimento comercial para iniciar os trabalhos do dia, constatou que a grade da frente do prédio/imóvel havia sido arrombada, sendo confirmado por ele, após averiguação, a subtração de mercadorias diversas e carnes em geral.

Foram adotadas as providências para preservação do local, até o comparecimento da pericia técnica representada pelo perito criminal. De acordo com o modo de atuação empregado no local, os militares traçaram perfis de prováveis suspeitos que atuam na região e saíram em busca de informações.

Iniciada as diligências, os policiais abordaram um homem de 18 anos, já bastante conhecido no meio policial pela prática delituosa de muitos furtos na cidade, sendo encontrado com ele 02 maços de cigarros da marca San Marino e no interior de sua residência uma balança de precisão.

Dando continuidade a ação policial, os militares deslocaram até a residência de outro comparsa do autor preso inicialmente pelos militares, desta vez outro home de 24 anos de idade, sendo recolhidas no local chocolates, balas e carne, porém ele não se encontrava no local. Ato contínuo deslocaram para outra residência onde localizaram mais dois participantes do furto sendo um homem de 21 anos e um menor infrator de 17 anos, onde os militares encontraram o restante do produto furtado no citado estabelecimento comercial além de um celular contendo mídias com fotos de indivíduos conhecidos no meio policial, portando drogas e arma de fogo.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e o menor apreendido por ato infracional, sendo todos eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, juntamente com todos os materiais recuperados que foram repassados para a autoridade policial competente. Durante o encaminhamento, dos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, o menor infrator ameaçou de morte um dos militares de serviço, dizendo também que ele ainda seria responsável por uma onda de atentados e incêndios a residências praticados no bairro Geraldo Veloso.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?