fbpx
jc1140x200

Arcos – 2ª temporada do Rock na Praça começa neste domingo

O Rock na Praça, projeto retomado em 2013 pela Prefeitura de Arcos, com apoio da Semcelt, iniciará sua primeira edição deste ano no próximo domingo

A segunda temporada do projeto Rock na Praça terá início neste fim de semana, no domingo (11). Em 2013, o evento se firmou novamente como uma excelente opção de lazer para a população, e a cada edição levou um grande número de pessoas a se concentrar num mesmo espaço para curtir o ritmo musical pop-rock. Neste domingo o evento terá início a partir das 16 horas, quando haverá som mecânico na Praça com o melhor do Rock N’ Roll. À partir das 20h30 começa o show da noite.

[pull_quote_left]Prefiro não adiantar nosso repertório, mas posso garantir que não vão ficar de fora Lô Borges e Engenheiros do Havaí, e para os amantes do velho estilo, tocaremos algumas canções dos eternos garotos de Liverpool, os Beatles[/pull_quote_left]

Neste retorno do Rock na Praça, quem se apresenta são os artistas Helder Clério, de Lagoa da Prata, e Júlia Calácio, figura conhecida no meio artístico arcoense. O repertório acústico promete surpresas e deverá privilegiar o estilo violão e guitarra. “Quem prestigiar nosso show não vai se arrepender, pois pretendemos levar muita alegria e animação ao público. Prefiro não adiantar nosso repertório, mas posso garantir que não vão ficar de fora Lô Borges e Engenheiros do Havaí, e para os amantes do velho estilo, tocaremos algumas canções dos eternos garotos de Liverpool e Beatles”, explica.

De acordo com o coordenador do projeto e secretário da Semcelt, Serginho Garibaldi, a expectativa acerca do fim de semana é a melhor possível. “Gostaria de convidar a família arcoense, principalmente os nossos jovens, a visitar a Praça Floriano Peixoto, domingo à noite, e participar das nossas atividades musicais, afinal, preparamos tudo com muito carinho e temos o compromisso de levar alegria e entretenimento ao povo de Arcos”.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?