fbpx
jc1140x200

Ara Ketu e João Marcos & Nando serão as atrações do “Festival da Virada” de Arcos

O evento terá shows no sábado (30) e domingo (31) na Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz).

O tradicional Réveillon organizado pela Prefeitura de Arcos terá shows de Ara Ketu no sábado (30) e João Marcos & Nando no domingo (31). A festa acontece na Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz) e está sendo pensada para garantir que a população e turistas possam curtir a Virada do Ano com alegria, tranquilidade e segurança.

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcelt) vai disponibilizar uma infraestrutura para que os frequentadores da praça possam aproveitar a festa com conforto.

O Revéillon de Arcos está previsto na Lei Municipal 2.836, de 27 de junho de 2017. Já é um evento tradicional que contribui na economia do município. “O Festival trará movimentação para a cidade e, logo, movimentará a economia local. É importante para o mercado, no entanto, é mais importante para a saúde das pessoas, porque eventos assim, promovem alegria e diversão aos cidadãos. E Arcos é uma cidade de gente muito trabalhadora e que merece momentos de lazer”, constata o prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (Baiano).

O secretário de Cultura de Arcos, Paulo Henrique Miranda, também destaca a importância do Festival da Virada. “Esta é uma festa cultural, tradicional e que assegura retorno social e econômico aos pequenos, médios e grandes comerciantes de nosso município. Quanto mais dinheiro injetado na economia, melhor a arrecadação e mais investimentos públicos”.

Ele já aproveita a oportunidade para fazer um convite. “Nós estamos esperando toda a população de Arcos na Praça da Matriz. Venha se divertir e celebrar a chegada de 2024 conosco”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?