fbpx
jc1140x200

Após ser assaltado, homem é agredido e abandonado em matagal

 Às 3 horas de domingo (18), a vítima K.H.S., de 28 anos, relatou que ao chegar em sua casa, na rua Homero de Castro, bairro Gomes, foi abordado por cerca de seis indivíduos, os quais o colocaram no porta-malas de seu veículo Corsa, de cor cinza, e levaram-no para as proximidades do Parque de Exposições, onde foi amarrado com o cinto de segurança do veículo e agredido fisicamente com uma chave de rodas.

Em seguida, os meliantes fugiram no veículo levando um relógio de pulso, um telefone celular, três cartões de crédito e uma carteira com documentos pessoais. Posteriormente, a vítima conseguiu se livrar das amarras e seguiu a pé para a casa de sua irmã D.K.S., a qual o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata com escoriações e cortes contusos no supercílio e cabeça.

Após deixar seu irmão na UPA, D.K.S. saiu a procura do carro e, ao passar pela rua Travessa do Retiro, bairro Gomes, visualizou o veículo com duas pessoas, as quais abandonaram o veículo e embrenharam-se em uma mata. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?