fbpx
jc1140x200

Adriano Moraes lança seu 10⁰ título “Espírito Santo, o Médico dos Médicos – As palavras de Deus Curam”

O livro do lagopratense está disponível em formato eletrônico na Amazon e na Hotmart. E, em breve, será lançada a versão impressa. 

O livro “Espírito Santo, o Médico dos Médicos – As palavras de Deus Curam”, de autoria do especialista em saúde mental e sociólogo lagopratense Adriano Moraes, foi lançado em todo o Brasil nesta segunda-feira (16). O livro é inspirado nos versículos bíblicos e tem o objetivo de ser uma fonte de inspiração e sabedoria para ajudar as pessoas a lidar com os problemas do seu cotidiano e também servir de motivação e fé para auxiliar o tratamento de doenças.

O livro foi organizado de uma forma bem simples e adequada a todos os tipos de públicos. Por exemplo: se a pessoa está deprimida, no livro ela vai encontrar facilmente o capítulo e o versículo bíblico que serve de inspiração para superar esse momento. No livro o leitor irá encontrar os versículos e a sabedoria bíblica para lidar com a depressão, traição, desemprego, doença na filha, filho perdido nas drogas, entre outros males.

O autor Adriano Moraes ressalta que o livro “Espírito Santo, Médico dos Médicos” não pretende, em hipótese alguma, substituir o tratamento médico e/ou terapêutico. Ele explicou o que o motivou a escrever o livro. “Trabalho há mais de 30 anos na recuperação de pessoas e famílias que sofreram com o uso abusivo de drogas. Também percebi ao longo do tempo, durante o atendimento clínico aos meus pacientes, que a fé não é um substituto para o tratamento médico. No entanto, ela pode ser um complemento importante para o tratamento, fornecendo apoio emocional e psicológico. Uma pessoa com fé encontra um conforto e um propósito que é difícil de explicar. Muitos médicos também pensam assim. Eles sabem que eles são o instrumento, mas é Deus quem faz a obra e promove a cura. Eu sempre tive uma fé muito forte no poder da palavra de Deus para curar. Então, resolvi escrever esse livro para que pudesse ajudar outras pessoas a encontrarem força e esperança para superar qualquer adversidade em sua vida, seja problema de relacionamento, de saúde ou de qualquer natureza”, explicou.

Espírito Santo, Médico dos Médicos é o 10º livro de autoria de Adriano Moraes.

“Eu acredito que este livro pode ser um instrumento de transformação na vida das pessoas”, disse Moraes. “Espero que ele possa ajudar as pessoas a encontrarem a paz e a felicidade em suas vidas”, completou.

O livro está disponível em formato eletrônico na Amazon e na Hotmart. E, em breve, será lançada a versão impressa.

Sobre o autor

Adriano Moraes é um sociólogo, especialista em Saúde Mental e palestrante com 30 anos de experiência na recuperação de pessoas do uso de drogas através de grupos de ajuda mútua.

Em seus estudos de especialização em Saúde Mental, Adriano desenvolveu um método exclusivo de abordagem para acompanhar jovens e suas famílias na prevenção e tratamento do uso de drogas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?