fbpx
jc1140x200

Campanha “Comprar em Lagoa é Uma Boa” terá novidades em 2013

Em uma solenidade realizada nesta quinta-feira (01), foi feito o lançamento da 20ª Campanha Comprar em Lagoa é Uma Boa, realizada pela ACE/CDL (Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata).

O lançamento contou com a presença de vários empresários associados e do vice-prefeito Ismar Roberto de Araújo. Para ele a campanha será novamente um sucesso e a prefeitura deverá apoiar a associação. “Eu vou estar com o prefeito, vou conversar com ele e quero que a prefeitura participe. Eu acho que a prefeitura tem que ser parceira da campanha por que nossa função é levar qualidade de vida para o povo”, disse o vice-prefeito.

A campanha, que já faz parte do calendário de Lagoa da Prata, terá novidades este ano. Mais prêmios, mais “seladinhas” premiadas, mudanças no Festival de Natal e novo local para o Cantinho do Papai Noel.

Segundo o presidente da Associação, Valdir José de Andrade, Lagoa da Prata nunca recebeu uma promoção como essa que a ACE/CLD está preparando para 2013. Para o Festival de Natal, por exemplo, a associação desenvolveu um projeto maior que do ano passado e o apresentou à Federação das Indústrias de Minas Gerais (Federaminas) para que atrações de renome possam ser contratadas por meio da Lei de Incentivo à Cultura. O presidente disse que a expectativa para o Festival de Natal é trazer artistas como Saulo Laranjeira e bandas conhecidas no cenário brasileiro, além dos artistas locais.

Em 2012 cento e duas empresas participaram da campanha. A expectativa é que esse número chegue a 125 neste ano.

A campanha oferecerá trezentas “seladinhas” premiadas que já estarão disponíveis a partir do dia 5 de agosto no comércio local. E no final da campanha serão sorteados vinte prêmios, dentre eles, um carro, duas motos, utilidades doméstica e aparelhos eletrônicos.

O cantinho do Papai Noel este ano será montado na Praça da Matriz e, segundo o presidente Valdir Andrade, com o apoio da Prefeitura Municipal o cantinho do Papai Noel enriquecerá ainda mais o clima natalino no centro da cidade. “Nós vamos fazer o cantinho do Papai Noel na Praça da Matriz e a gente espera que a Prefeitura invista em melhorias na praça para que tudo fique ainda mais bonito”, disse Andrade.

O presidente disse que a ACE/CDL não tem fins lucrativos com a campanha. “No ano passado  investimos cerca de R$ 50 mil na campanha. E neste ano investimento pode ser ainda maior. Vamos investir pesado em publicidade, levando o nome dos nossos associados em todos os veículos de comunicação”, disse o executivo.

O trabalho social que a ACE/CDL realiza com as cartinhas de crianças carentes direcionadas ao Papai Noel também irá acontecer como nos outros anos.

Para o empresário Geraldo de Almeida, que faz parte da diretoria da ACE/CDL, o principal objetivo da campanha é aproveitar melhor esse período de fim de ano para alavancar as vendas, valorizando ainda mais as empresas do município. “O cliente que sai de sua casa para fazer alguma compra vai querer comprar em um comércio que está participando da promoção, pois ele sabe que vai concorrer a muitos prêmios. Isso fomenta as vendas de final de ano”, disse Almeida.

Confira os vinte prêmios que serão sorteados na 20ª Campanha Compra Em Lagoa é Uma Boa:

1º prêmio – 1 carro  GOL G6  0 Km

2º prêmio – 1 moto HONDA FAN

3º prêmio – 1 moto HONDA  BIS

4º prêmio – 1 Refrigerador Eletrolux 38 L Frost Free

5º prêmio – 1 Televisor 32’ Panasonic LED

6º prêmio – 1 Máquina de lavar Electrolux LTC 07

7º prêmio – 1 Notebook Positivo 2Gb HD 500 gravador CD/DVD

8º prêmio – 1 celular Galaxy Y Dual Samsung

9º prêmio – 1 Câmera Digital

10º prêmio- 1 Fogão ATLAS 4B Coliseun BR

11º prêmio- 1 Lavadora Sugar 5 Kg

12º prêmio- 1 Grill Vicini (Nova Lar-149,00) + Panela elétrica

13º prêmio- 1 Umidificador de ar 105E

14º prêmio- 1 Lavadora de Alta Pressão Lavor

15º prêmio- 1 Micro-ondas  Dako 18 L

16º prêmio- 1 GPS Multilaser

17º prêmio- 1 Rádio Gravador  usb NKS

18º prêmio- 1 Furadeira  Bosh + Kit de ferramentas

19º prêmio- 1 Aspirador de Pó Electrolux

20º prêmio- 1 Forno Elétrico Cadence

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?