fbpx
jc1140x200

Ação ‘Ajuste Solidário’ será realizada em Lagoa da Prata

Conforme a colaboradora da Associação Francisco de Assis (AFA), serão realizados atendimentos de quiropraxia e ventosaterapia no valor de R$ 50 mais a contribuição de um produto de limpeza.

No dia 5 de setembro, será realizado em Lagoa da Prata, de 8h às 14h, a ação ‘Ajuste Solidário’ em prol da Associação Francisco de Assis (AFA) e ONG Quiropraxia sem fronteiras.

Conforme a colaboradora da AFA, Ester Coutinho, a ação é uma iniciativa da quiropraxista Maria Luisa, da Divina Coluna Quiropraxia, com o objetivo de quitar as dívidas da associação.

Serão realizados atendimentos de quiropraxia e ventosaterapia no valor de R$ 50 mais a contribuição de um produto de limpeza. Com isso, a renda arrecadada será destinada para AFA e também para ONG Quiropraxia sem fronteiras.

Através do ‘Ajuste Solidário’, além de cuidar da saúde da coluna, poderá também realizar uma boa ação para instituições que carecem neste momento.

Para realizar agendamento para sessões quiropraxia e ventosaterapia, interessados podem entrar em contato através dos números (37) 3261-2858 ou pelo (37) 9 9949-2343.

Associação Francisco de Assis está localizada na Rua Dom Pedro II, 1047 no Bairro São José.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?