fbpx
jc1140x200

Minas Gerais já tem Mister 2015

O modelo, se destaca por sua beleza “comercial” e entra na luta para o título máximo da beleza masculina do País.

 

O Belo Horizontino Edimar Fagundes foi eleito Mister Minas Gerais Oficial 2015, no dia 13 de setembro na cidade de Arcos – Centro Oeste Mineiro. Edimar recebeu a faixa das mãos do Mister Brasil e Mister Universo Bruno Mooneyhan. Edimar representará Minas no Mister Brasil que acontecerá em abril no estado de Mato Grosso.

A competição contou com dezenas de candidatos que vieram de várias regiões mineiras. Os rapazes passaram por um júri técnico e desfilaramam com roupa de praia, traje de gala e casual.

O time de jurados estava composto por modelos que já ganharam títulos importantes como Mister Brasil e Mister Universo, entre empresários e políticos. A atração da cerimônia ficou por conta do grupo de balé Rose Galvão.

Edimar Fagundes, Mister Escarpas do Lago 2014, é natural Belo Horizonte, solteiro, tem 27 anos, estudante e atualmente trabalha como modelo. Ele é amante de academia e treina diariamente. Há alguns anos ele começou a fazer desfiles na capital mineira.

De acordo com o Diretor do evento Rômulo Leandro, a disputa não foi nada fácil, pois, o nível dos candidatos era altíssimo, porém venceu o que estava mais preparado.

O modelo se destacou pela sua beleza “comercial” representando a beleza mineira, com o título máximo da beleza masculina do estado mineiro.

 

Fonte: Revista Inova

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?