fbpx
jc1140x200

Expôlagoa 2014 anuncia mais investimentos na segurança

A 15ª edição da Expô Lagoa está chegando com muitas novidades. E dessa vez o evento será marcado por grandes investimentos na segurança.

[pull_quote_left]Contratamos mais de oitenta seguranças e brigadistas treinados para garantir o sossego dos visitantes. Eles irão atuar dentro do Parque de Exposição, monitorando tanto o público em geral quanto os carros que estarão dentro do estacionamento do local[/pull_quote_left]

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Lagoa Prata, Carlos Henrique Lacerda (Carlão),  a maior  preocupação das pessoas que participarão do evento é a questão da segurança. “Contratamos mais de oitenta seguranças e brigadistas treinados para garantir o sossego dos visitantes. Eles irão atuar dentro do Parque de Exposição, monitorando tanto o público em geral quanto os carros que estarão dentro do estacionamento do local”, salientou.

Por se tratar de uma festa que a maioria das pessoas que frequentam estão em família, a questão da segurança é primordial. “Fizemos um seguro geral da festa, tudo o que estiver dentro do parque e tiver danos, o seguro cobrirá inclusive os carros que estiverem no interior do estacionamento”,  afirmou o presidente.

[pull_quote_right]Já solicitamos o apoio da Polícia Militar tanto de Lagoa da Prata quanto de Bom Despacho, que irão atuar na segurança. É importante lembrar que o município não ficará sem o serviço normal da PM, uma vez que já solicitamos reforços de Bom Despacho justamente para não desfocar o serviço que a polícia deve realizar no município de Lagoa da Prata[/pull_quote_right]

A Polícia Militar também atuará para garantir a segurança na área externa do parque de Exposições. “Já solicitamos o apoio da Polícia Militar tanto de Lagoa da Prata quanto de Bom Despacho, que irão atuar na segurança. É importante lembrar que o município não ficará sem o serviço normal da PM, uma vez que já solicitamos reforços de Bom Despacho justamente para não desfocar o serviço que a polícia deve realizar no município de Lagoa da Prata”, enfatizou Lacerda.

Outro fator apontado pelo Presidente do Sindicato Rural, é que muitas pessoas ficam preocupadas pelo fato do Parque de Exposições ser fora da cidade. “Sabemos da preocupação que os pais têm  ao deixar seus filhos frequentarem a festa, ou até mesmos eles de saírem e pegar a estrada, porém a PM fará toda a segurança com motos na estrada que liga o parque até a cidade de Lagoa da Prata”, afirmou.

O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de junho no parque de exposições de Lagoa da Prata. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda autorizados: Lojas Cláudia Calçados, Intercâmbio, Chiquinho Sorvetes, Cacau Show e Sindicato Rural.

 

Para mais informações, acesse o site www.expolagoa.com ou fale com os organizadores pelo telefone (37) 3261-1388.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?