fbpx
jc1140x200

Menor é preso pela PM de Lagoa da Prata, mas outros suspeitos conseguem fugir

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo Bairro Etelvina Miranda, próximo ao cruzamento da rua Bahia com rua Carlos Chagas,  a PM avistou três indivíduos em atitude suspeita e percebeu que um veículo GM/CELTA de cor prata tentava contato com os mesmos.

Após os policiais solicitarem a parada do veículo os indivíduos fugiram para uma mata que faz divisa com o bairro, durante a fuga os militares perceberam que dois indivíduos colocaram algo na boca, mas não conseguiram acompanhar o paradeiro dos mesmos. No local ficou apenas o indivíduo identificado como M.DS.L, de 15 anos.

Ao ser procedida busca no menor foi localizado com o mesmo 05 porções de substância esverdeada semelhante à maconha, a quantia de R$129 em dinheiro, vinte e três saquinhos de chup-chup e um telefone celular.

Quanto aos outros indivíduos não foi possível localizá-los. Em diálogo com o menor, este disse que os indivíduos que evadiram são conhecidos dele, mas não sabe dados nenhum a respeito dos mesmos.

Foi verificado que havia no local duas bicicletas, sendo que ambas estavam com a numeração raspada, tendo o menor assumido ser dono de uma e dito que a outra pertence a um dos indivíduos que fugiram.

Diante ao exposto, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo informado de seus direitos constitucionais e conduzido em perfeitas condições físicas, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia juntamente com sua genitora o acompanhou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?