fbpx
jc1140x200

15º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata reúne empreendedores em duas noites de palestras

Rick Chesther e Gisele Paula são os destaques do evento que promete celebrar a cultura do empreendedorismo.

Nos dias 26 e 27 de abril, acontecerá no Umuarama Clube, em Lagoa da Prata, o 15º Encontro Empresarial, promovido pela ACE/CDL. O evento conta com um cronograma repleto de atrações para os empreendedores locais, incluindo palestrantes prestigiados em todo o país. O tema desta edição é “Cliente Feliz Dá Lucro!”.

O cronograma do evento terá a abertura dos portões e credenciamento às 18h30, seguido pela visitação dos stands às 19h. Às 20h30, terá início o Encontro Empresarial.

O primeiro dia, 26 de abril, contará com a palestra de Rick Chesther, empresário, palestrante e autor do livro best seller “Pega a Visão”. A palestra terá como tema a frase que o tornou famoso: “Pega a Visão!”. Rick Chesther é um exemplo de superação, tendo saído das ruas vendendo água para se tornar influenciador digital com 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Já no segundo dia, 27 de abril, a palestra será com Gisele Paula, uma das responsáveis pela construção do ReclameAQUI, a maior plataforma de consumo do Brasil. Com 20 anos de experiência em atendimento ao cliente, Gisele abordará o tema “Cliente Feliz Dá Lucro!”.

O Encontro Empresarial ainda contará com stands de diversas empresas, como Alecrim, Auto Peças Novo Mundo, Divina Gula, Jackson Moveis, Outlet das Tintas, Sigma Bike, Solarium, Sou Vagalume, Tutores, Unopar, Zema, Esaúde e Câmara da Mulher Empreendedora.

Associados têm valores especiais para participar do evento, com convite avulso a R$20 e passaporte para os dois dias a R$30. O Encontro Empresarial de Lagoa da Prata promete movimentar o mundo empresarial da cidade e fomentar o empreendedorismo local.

  • Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na ACE/CDL, através do telefone 37 3261-0850 em até 6x pela plataforma Sympla.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?