COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Uma cena não muito comum foi registrada pela Polícia Militar entre Lagoa da Prata e Japaraíba. Por volta das 06h de terça-feira (02), após uma denuncia anônima, a PM se dirigiu até uma estrada vicinal, que liga Lagoa da Prata a Japaraíba, onde um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, foi localizado sem nenhum ocupante. O carro, segundo os registros da polícia, havia sido furtado no dia anterior.

O curioso é que o veículo estava com o motor ligado e os faróis acesos. Ao ser feita uma busca em seu interior os policiais encontraram dois aparelhos celulares, frascos de perfume de marcas conhecidas, dois pendrives e uma pequena quantia em dinheiro. Todos esses produtos pertenciam ao proprietário do carro. A polícia registrou o boletim de ocorrência e o veículo foi removido para as demais providências.

Continua depois da publicidade.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp