fbpx
jc1140x200

Tutores dará 180 bolsas de estudo em 2018

Divulgação

A Tutores Pré-Vestibular e Concursos fará a doação de 180 bolsas de estudo em 2018. Segundo o diretor Ricardo Costa, este é um projeto que já vem sendo pensado há muito tempo. “Já tem um tempo que cedemos bolsas, mas pela primeira vez abriremos uma turma. O Enem mudou muito, o que traz consigo a necessidade de se fazer um cursinho com uma pegada mais ‘conteudista’ e com cara de vestibular. Então, há a necessidade de se ter uma preparação mais específica e, diante disso, sabemos que têm vários alunos que desejam estudar conosco, mas não têm condições de pagar. Sendo assim, montaremos turmas em Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Piumhi, Formiga, Campo Belo e Arcos”.

Para Lagoa da Prata, de acordo com Costa, serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições já estão abertas. “A primeira etapa é a prova de bolsas, onde o aluno tem que ir pessoalmente ou solicitar que seu responsável vá até à escola no período de 8h às 21h”.

O diretor ainda destacou que ações como esta têm um impacto muito grande na comunidade. “Para se ter uma ideia, nosso Aulão Solidário arrecadou 740 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados para instituições do município. Vale frisar que, a meta era de meia tonelada. Nós acreditamos no poder de transformação da educação”.

Divulgação

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (37) 9 9928-2747 ou nas unidades.

Confira os endereços:
•Lagoa da Prata: Alameda das Acácias, 529, Ernestina Bernardes
•Santo Antônio do Monte: Rua José Lucas Evangelista, 104.
•Piumhi: Rua Luis Ferreira Belo, 99.
•Formiga: Colégio Santa Terezinha
•Campo Belo: Alameda Padre Agostinho Rijken, s/n.
•Arcos: A unidade será inaugurada em janeiro. Neste caso, as inscrições deverão ser feitas pelo whatsapp (37) 9928-2747 e pelo site http://cetutores.com.br/

Requisitos para participar: Ter Cadastro Único; Ser referenciada pelo Cras. *Caso o aluno não esteja dentro dos requisitos, poderá fazer a prova para o pré-medicina e pré-Enem anual.

Documentos: Cpf, RG e Comprovante do Cadastro Único, que pode ser obtido no Cras do bairro onde o aluno mora.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?