fbpx
jc1140x200

Sete pessoas são presas e quase 20 mil reais são apreendidos na região de LP

Foto: Polícia Militar

Foram apreendidos diversos objetos, drogas, celulares, carros e dinheiro

Ontem (5), a Polícia Militar desencadeou uma Operação Policial na subárea da 107ª Cia PM com o intuito de reprimir a criminalidade violenta. Nas ações, foram cumpridos diversos mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte e Japaraíba.

A atividade contou com o apoio de uma guarnição da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães Adestrados) da 7ª Cia de Policiamento Especializado da cidade de Divinópolis. Em Lagoa da Prata, durante o cumprimento de um mandado judicial em uma residência, situada no bairro Marília, os militares apreenderam um revólver de calibre 38, uma balança digital, uma pedra grande e uma menor de crack, uma bucha de maconha, R$15.417 em dinheiro, 4 mil reais em cheques, vários celulares e dois veículos, os quais foram removidos ao pátio credenciado. Dois homens e uma mulher foram presos.

Foto: Polícia Militar

Simultaneamente, a equipe da ROCCA compareceu em uma fazenda da zona rural de Santo Antônio do Monte, utilizada pelos infratores presos em Lagoa da Prata, no entanto, nada de ilícito foi localizado. Em continuidade às diligências, as guarnições compareceram à Rua João Jafar, em Lagoa da Prata, onde apreenderam um revólver de calibre .22, utilizado em um assalto na noite anterior, e prenderam o suspeito do crime.  Na cidade de Japaraíba, com o apoio da ROCCA, militares cumpriram um mandado judicial em um bar, situado às margens da rodovia MG-170, onde foram encontrados entorpecentes em um lote anexo ao estabelecimento comercial. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais recolhidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?