COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Mais um crime bárbaro, e que pode ter envolvimento com o tráfico de drogas, é registrado no Centro-Oeste de Minas Gerais. Um rapaz de 18 anos foi morto e depois enterrado em uma mata no bairro São Vicente, na cidade de Bom Despacho. Segundo informações da mãe do rapaz, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria desaparecido há vários dias.

A Polícia conseguiu chegar até o local depois de ter recebido uma ligação anônima dando informações precisas do lugar onde o corpo estaria enterrado. Os policiais e os familiares do jovem foram até o local indicado que fica no final de uma trilha, próximo a um sítio, no bairro São Vicente. Após uma varredura o corpo foi encontrado, em avançado estado de decomposição, enterrado em cova rasa e coberto por galhos, bem ao lado de um pequizeiro.

Continua depois da publicidade.

A perícia compareceu no local e constatou que havia quatro perfurações no crânio da vítima, provavelmente provenientes de arma de fogo. A Polícia agora investiga outro rapaz, de 22 anos, que é o principal suspeito do homicídio.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp