fbpx
jc1140x200

Proerd deverá ser reinstalado em Lagoa da Prata

Foto: Polícia Militar

Segundo informações da Polícia Militar, o programa deverá ter início no dia 21 de agosto deste ano

Na tarde de ontem (10), aconteceu em de Lagoa da Prata uma reunião para instalação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). A reunião ocorreu na Secretaria de Educação e contou com a presença da Secretária de Educação, Paulene Márcia Andrade e Silva, do Presidente da Câmara, Edmar Nunes Miranda, do Ten Luciano, respondendo pelo comando da 107ª Cia, do Sgt Washington, auxiliar administrativo da 107ª Cia, e dos três instrutores do PROERD; Sgt Aurélio, Cb Alexandre e Cb Cristiane.

Na reunião ficou acertado que o programa terá início no dia 21 de agosto deste ano, que atenderá no 2º semestre, oito escolas públicas municipais e estaduais, onde passarão pelo referido programa aproximadamente 600 alunos.

Os instrutores contarão com apoio necessário, do comando da 107ª Cia e da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, para  a realização de atividades e formaturas necessárias. Ao final da reunião, os instrutores do PROERD, realizaram contato pessoal com as diretoras de todas as escolas a serem atendidas, para acerto do cronograma e do início das aulas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?