fbpx
jc1140x200

Prefeito de Bambuí afirma que município está vivendo “surto de dengue”

Por: Tv Bambuí

Durante a 3ª Reunião Ordinária do Mês de Fevereiro, de 2015, da Câmara Municipal de Bambuí, o prefeito de Bambuí, Lelís Jorge Silva, disse durante seu pronunciamento que o município está vivendo um surto de dengue, e que se não forem tomadas medidas drásticas o caso vai se agravar.

Ainda durante seu pronunciamento, o prefeito Lelís Jorge Silva, comentou que a Secretaria Regional de Saúde informou que Bambuí atualmente está lutando contra dois, dos quatro tipos do vírus, e que ainda há tempo suficiente para reverter toda a situação e proteger a população dos vírus mais graves.

[pull_quote_right]Tanto o Hospital Nossa Senhora do Brasil quanto os PSF’s estão sobrecarregados com a grande quantidade de pacientes relatando estarem com sintomas de dengue[/pull_quote_right]

“Tanto o Hospital Nossa Senhora do Brasil quanto os PSF’s estão sobrecarregados com a grande quantidade de pacientes relatando estarem com sintomas de dengue” disse Lelís Jorge Silva.

A Prefeitura de Bambuí já começou a retirar os pneus acumulados que estavam em borracharias e também a limpar lotes sujos em diversos bairros do município.

Fumacé

O prefeito informou para os vereadores que o Fumacé já está no município e que se tudo correr como o planejado já deverá começar o combate ao mosquito nesta sexta-feira (20).

Assim que o cronograma for divulgado a TV Bambuí irá informar os horários.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?