COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A Polícia Militar de Lagoa da Prata registrou ontem (19) dois furtos de motocicletas. Em uma delas, a vítima, de 22 anos, relatou aos militares que, ao chegar em sua oficina de motocicletas, encontrou o cadeado do portão arrombado e constatou que a motocicleta Honda/Falcon, de cor verde, havia sido furtada.

A outra ocorrência foi registrada no cruzamento da rua Amazonas com a rua Paraná, no centro. A vítima, de 23 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda/ CG 125 Titan KS, de cor prata, no referido endereço por volta das 22 horas e, ao retornar, por volta das 23 horas, percebeu que a mesma havia sido furtada.

Continua depois da publicidade.

Veículo roubado na cidade de Cristais/MG é encontrado totalmente queimado em Lagoa da Prata

Às 13h30 de ontem (19), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um veículo totalmente queimado na Ponte da Balsa. Os militares deslocaram-se o local onde, após pesquisa no sistema informatizado, constataram que se tratava de Chevrolet Ágile LT, de cor prata, do município de Três Pontas/MG, roubado na cidade de Cristais/MG no dia 17 de dezembro de 2016. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp