fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende dois homens com arma de fogo em Arcos

Por: Portal Arcos

Na madrugada do último domingo (25), dois homens foram presos por porte de arma de fogo na BR-354 entre Arcos e Iguatama. Policiais Militares de Arcos interceptaram, na Rodovia BR-354, um veículo Gol de cor azul, depois de receberem informações dos militares da cidade de Iguatama, que em uma boate teria ocorrido uma confusão e um indivíduo estaria com uma arma de fogo em punho. Quando os militares se aproximavam para proceder a abordagem estes indivíduos fugiram no veículo sentido à cidade de Arcos.

Durante o cerco, foi realizada a abordagem do veículo nas proximidades do bairro Planalto e durante as buscas em seu interior, foi localizado debaixo do banco dianteiro do passageiro, uma garrucha de dois canos; cal .38, sem marca, sem numeração e sem munição

O autor, um homem de 32 anos, disse que estava de posse da arma e que após a confusão ele viu a referida no chão, em baixo do carro. Disse que resolveu pegá-la e a colocá-la embaixo do banco do passageiro. O condutor do veículo, um homem de 23 anos, disse saber da existência da arma no veículo, vindo a realizar o transporte da arma.

Diante da situação, foi efetuada a prisão dos dois autores por porte ilegal de arma de fogo por transporte ilegal de arma de fogo, sendo eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com a arma de fogo que foi apreendida, onde a autoridade policial ratificou a prisão do autor de 32 anos e liberou o condutor do veículo.

O veículo foi apreendido por ter sido utilizado no transporte ilegal de arma de fogo, sendo removido para o pátio do Socorro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?