fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Formiga realiza homenagem às mulheres

Na manhã de ontem  (10/03)download (1), a 13ª Cia PM Ind de Formiga, realizou uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher, em evento presidido pelo comandante Major PM Wellington Levy Teixeira, acompanhado dos Oficiais e Praças do PCS, além do Delegado Regional de Formiga, Dr. Ricardo Augusto Bessas. Estiveram presentes e foram homenageadas a Dra. Luciana de Sousa da Silva e Dra. Maria Eduarda dos Santos, ambas delegadas de Formiga, a 2º Tenente PM  Maria Tereza pertencente a Seção de Assistência à Saúde do 23º BPM de Divinópolis e a Assistente Administrativa Emiliana Cássia da Silva.

O  Major Levy, ao fazer o uso da palavra falou sobre o importante papel da mulher desde os primórdios da humanidade até os dias de hoje, destacando principalmente, sua inserção no mercado de trabalho. De acordo com o Comandante, a data é de extrema importância, acrescentando ainda que assim como a discriminação racial, ainda existem preconceitos com relação a mulher. “No espaço importante que a mulher ocupa dentro da sociedade atual, e por todas suas conquistas, a classe feminina precisa ser valorizada. E o Dia da Mulher referencia todas esses pontos”, comentou.

Finalizando, o Comandante afirmou que “O dia 8 de Março é uma forma de comemorar a ascensão das mulheres, e também, de reconhecimento do papel feminino dentro da sociedade”, e entregou a cada uma das homenageadas uma rosa como símbolo de sabedoria e brilhantismo da mulher.

Ao final das homenagens, todos puderam se servir de um delicioso coquetel servido na Sala do Comando da Unidade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?