fbpx
jc1140x200

PM captura foragido da Justiça envolvido em homicídios

A Polícia Militar prendeu hoje à tarde em Lagoa da Prata um foragido da Justiça procurado em toda a região por envolvimento em homicídios em Nova Serrana e por tráfico de drogas em São Gonçalo, cidades do Centro-Oeste mineiro.

O homem estava caminhando na rua José Bernardes Maciel quando foi abordado por uma guarnição do Gepmor na esquina com a rua Paraíba. Com ele os policiais encontraram uma bucha de maconha.

Os militares foram até a casa do foragido e encontraram cerca de 30 buchas de maconha prontas para a venda. O homem é amasiado com uma adolescente de 15 anos, com o consentimento do pai dela.

O autor e a menor foram conduzidos à delegacia de Bom Despacho juntamente com a droga apreendida. O veículo do homem também foi apreendido por estar envolvido com o tráfico de drogas.

PM apreendeu 30 buchas de maconha prontas para a venda (Foto: Divulgação PM)
PM apreendeu 30 buchas de maconha prontas para a venda (Foto: Divulgação PM)

“Já tínhamos informações de que este indivíduo estaria aqui em Lagoa da Prata e estávamos fazendo um levantamento para chegarmos até ele. Hoje conseguimos visualizá-lo e aguardamos o melhor local para abordá-lo”, disse o Tenente João Batista à reportagem do Jornal Cidade após mais esta ação exitosa da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?