COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Na última sexta-feira (21/03) a Polícia Militar de Arcos recebeu informação de que havia dois indivíduos suspeitos, sendo um menor, estariam se dirigindo até Lagoa da Prata para buscar drogas, e posteriormente vendê-las.

Ainda segundo a denúncia, os indivíduos estavam em uma moto Suzuki de cor preta.

Continua depois da publicidade.

Diante da denúncia os militares saíram em busca dos indivíduos, sendo estes encontrados momentos após.

Ao notarem a presença dos policiais, o carona dispensou um pequeno objeto no asfalto. Os militares abordaram os indivíduos e ao realizarem uma busca pessoal nos indivíduos nada foi localizado.

Ao realizarem uma busca na referida moto localizaram uma porção de substância parecida com crack, que estava no bagageiro da moto.

Ao verificarem o local onde o carona havia dispensado o objeto, constataram que que era uma porção de  crack, fato este confirmado pelo menor, contudo não foi possível recolher a substância, uma vez que esta caiu na rodovia e foi esmagada por outros veículos.

Foi realizada a apreensão do veículo, sendo este removido para o pátio autorizado, juntamente com o veículo a CNH do condutor também foi apreendida, uma vez que este possui CNH categoria ”B” e conduzia um veículo para o qual não era habilitado.

Diante dos fatos, a droga localizada foi apreendida, pois quando fracionada para a venda, a substância renderia aproximadamente vinte porções. O menor foi apreendido e o autor preso, ambos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Formiga para a demais providências.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp