COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

O Instituto de Pesquisa Promidia divulgou ontem o resultado de uma pesquisa que avaliou a gestão do atual prefeito de Moema, Julvan Lacerda, e a intenção de votos do eleitorado local. O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, com 306 pessoas entrevistadas. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MG- 09555/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada com recursos próprios do instituto.

No questionário aplicado da pesquisa estimulada, os entrevistados responderam à pergunta: “Destas chapas citadas abaixo, se a eleição fosse hoje, em qual delas você votaria?”. O atual prefeito e seu vice, Julvan e Alaelson, foram escolhidos por 63,4% dos entrevistados. A chapa que tem como candidato o empresário e vereador Fernando Cardoso e a sua vice Márcia do Arnaldinho receberam 25,8% das intenções de voto. Branco e nulo foram 1,3% e não souberam/não quiseram opinar 9,5%.

Continua depois da publicidade.

Confira a pesquisa na íntegra no site: www.promidiapesquisas.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99722-2287.

print

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp