COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Uma das maiores apreensões de crack neste ano aconteceu na manhã de ontem na cidade de Arcos. A Polícia Militar realizava um patrulhamento no Bairro Boa Vista quando avistou um menor, de 17 anos, que já é conseguido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o rapaz e com ele foi encontrado aproximadamente 40 pedras de crack.

Em seguida a PM foi até a casa do menor e encontraram uma enorme quantidade da droga, que quando preparada renderia mais que 500 pedras para o comércio. A Polícia ainda apreendeu quatro celulares, uma câmera digital, três buchas de maconha e R$140 em dinheiro.

Continua depois da publicidade.

O menor foi levado para a Delegacia e o Conselho Tutelar acionado.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp