fbpx
jc1140x200

Mãe denuncia filho em Lagoa da Prata após encontrar arma de fogo e drogas em seus pertences

Delegacia de Lagoa da Prata

Na manhã de hoje (29), a Polícia Militar foi solicitada para comparecer no bairro Chico Miranda, onde uma mulher de 33 anos, que é mãe do denunciado, disse que encontrou no quarto do filho de 16 anos uma arma de fogo e drogas.

A mãe relatou aos policiais que estava em sua casa quando resolveu dar olhada nas coisas de seu filho, momento em que encontrou uma réplica de arma de fogo e uma bucha de maconha dentro da mochila escolar do adolescente.

O menor disse aos militares que usava a arma para brincar e  que a maconha ele havia comprado de um rapaz às margens da rodovia MG 170.

Após o registro da ocorrência, os policiais encaminharam o jovem até a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata juntamente com sua mãe para prestar esclarecimentos sobre o fato.

[pull_quote_right]Essa conduta da mãe é exemplar, os pais devem exercer o papel de educadores. E sempre que necessário acionar a Polícia Militar para verificar a situação[/pull_quote_right]

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, Sargento Washington Felipe a atitude da mãe é de extrema  importância,  pois o cuidado e zelo dela em revistar as coisas do filho fez com ela soubesse o que ele estava fazendo, medida que pode evitar problemas futuros. “Essa conduta da mãe é exemplar, os pais devem exercer o papel de educadores. E sempre que necessário acionar a Polícia Militar para verificar a situação”, afirmou.

A mãe do menor foi procurada pela reportagem do Jornal Cidade para falar sobre a sua atitude e motivar outras mães que passam pela mesma situação a denunciar seus filhos quando perceberem atos errados, mas não foi encontrada para se pronunciar sobre o assunto.

*Com informações do Sargento Washington Felipe.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?