fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – atleta é campeão dos Jogos Mineiros 2014

De 4 a 9 de agosto o lagopratense Guilherme Rodrigues, participou do Jogos Mineiros em Uberaba. O atleta conquistou a medalha de ouro na categoria mirim da modalidade octatlo. Guilherme é filho de Júlio César de Oliveira e Gicele Cristina Silvério, e atualmente mora em Santo Antônio do Monte.

Segundo o atleta o esporte entrou na vida dele de uma maneira muito natural e apaixonante. “Através do JELP (Jogos Escolares de Lagoa da Prata) fui convidado pelo meu professor de educação física (Salim) para participar na prova de atletismo, assim o  técnico Abel Mendes  viu o meu trabalho e me chamou para  treinar com ele, e como  eu já havia gostado de participar comecei a treinar e estou até hoje”, afirmou o atleta.

Guilherme deixa explícito que o momento é de muita felicidade. “Fiquei e sempre fico muito feliz quando me destaco em alguma competição, isso é resultado de muito esforço e apoio familiar. Quero dedicar este prêmio à minha mãe e ao meu padrasto Júlio, que também é o meu pai de coração, ao meu treinador Abel Mendes e a todos os meus apoiadores”, destacou.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?