COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à formação do quadro de reserva para a função de Agente Penitenciário, para unidade prisional de Lagoa da Prata – MG. Podem se inscrever homens e mulheres que tenham concluído o ensino médio completo e sejam maiores de 21 anos.

Para se inscrever o candidato deverá, primeiramente, acessar o site da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), www.seds.mg.gov.br, e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais, gravar e imprimi-la, para entregar junto com os documentos comprobatórios (ver edital), no Setor de Recrutamento da Superintendência de Recursos Humanos – Diretoria de Recrutamento e Seleção / SRHU, localizada na Cidade Administrativa, (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Serra Verde, Belo Horizonte – MG). O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h. A ficha e os documentos também podem ser entregues no Presídio de Lagoa da Prata (Rua Joaquim Gomes Pereira, nº 222 – B, Américo da Silva, Lagoa da Prata – MG.)

Continua depois da publicidade.

Este processo seletivo simplificado contará com as seguintes Etapas: Análise de Currículos, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada, Avaliação Psicológica e Curso Introdutório.

Segundo consta em edital a remuneração inicial é de R$ 2.298,69, com carga horária de no mínimo 40h semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão de acordo com a necessidade do trabalho.

O prazo de validade deste processo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública

Jornalista: Karina Felício
Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/seds-mg-abre-vagas-para-agente-penitenciario-em-lagoa-da-prata

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp