fbpx
jc1140x200

Indivíduos suspeitos de roubo são presos

Em continuação ao rastreamento policial em decorrência dos roubos acontecidos na última segunda-feira (15), sendo um consumado e outro tentado, os militares efetuaram uma abordagem de dois indivíduos na tarde de ontem (16)  suspeitoa de terem cometido atos ilícitos no município.

Um dos rapazes estava com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, que possivelmente havia sido utilizada em um dos crime.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde compareceu uma das vítimas dos crimes e reconheceu um dos autores.

Segundo a Polícia Militar, o sucesso dessa prisão se deve à parceria entre a polícia e a comunidade. “É de extrema importância que todas as informações e denúncias sejam repassadas para a polícia, seja através do telefone 190 ou 181. O sigilo é garantido. O denunciante poderá acompanhar os detalhes sobre a investigação da denúncia através de uma senha gerada no momento da ligação”, afirmou o tenente Andreote.

Dica da PM

  • Cidadão informado é um cidadão seguro. A Polícia Militar está atenta e procura a todo momento manter a paz social. Veja as dicas:
  • Evite carregar muitos pacotes e sacolas para não ter as duas mãos ocupadas;
  • Se notar que está sendo seguido, atravesse a rua ou entre em algum lugar movimentado e acione a Polícia Militar pelo telefone 190;
  • Em caso de assalto, não reaja. Mantenha a calma, guarde os traços físicos do assaltante. Não enfrente, pois ele, geralmente, não atua sozinho;
  • Procure caminhar no centro das calçadas e contra o sentido do trânsito, assim é mais fácil perceber a movimentação de algum veículo suspeito;
  • Prefira pagar com cheque ou cartão, assim você não precisa carregar grandes quantias em dinheiro;
  • Evite passar em ruas ou praças mal iluminadas. Faça a opção por locais movimentados e iluminados;
  • Se necessitar transportar bolsa ou objetos de valor, coloque-os a frente do corpo para que tenha mais domínio sobre eles;
  • Ao estacionar o veículo em sua residência tome cuidado. Antes de abrir o portão da garagem verifique se há algum indivíduo suspeito nas proximidades. Se houver, não pare o veículo e faça um contato com a polícia.

Ajude a cuidar da sua segurança e denuncie.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?