fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos por roubo em Lagoa da Prata

Foto: Ilustração/ Reprodução da internet

Um dos autores foi preso por emprestar o veículo para que o crime fosse cometido

Às 15h14 de ontem (5), durante rastreamento a um roubo, os militares de Lagoa da Prata foram informados que uma senhora, que havia sido roubada por indivíduos semelhantes ao primeiro crime, na Avenida Dona Rosa Maciel.

De imediato, a guarnição policial deslocou até as proximidades do local, onde encontrou um adolescente de 14 anos, empurrando uma motocicleta Honda CG, sendo encontrado em seu bolso R$454.

O menor, que assumiu a autoria do roubo e informou quem era o seu comparsa,  foi apreendido. Durante o desenrolar da ocorrência, uma bolsa roubada pelos infratores foi localizada na rua Ceará.

A motocicleta usada no crime foi removida ao pátio credenciado. Enquanto ocorria o atendimento da ocorrência, um outro indivíduo compareceu ao quartel da polícia e informou que sua motocicleta havia sido furtada e, ao ser repassada a placa pela rede rádio, foi confirmado que o veículo era o mesmo que havia sido removido. Ao ser questionado sobre o furto, o indivíduo entrou em contradição e foi preso como co-autor, por ter fornecido seu veículo para o cometimento do delito. Os envolvidos e os materiais recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?