fbpx
jc1140x200

Indivíduo invade imobiliária de Lagoa da Prata e rouba 9 mil reais

Por volta das 16h40 de sexta-feira (16), militares compareceram em uma imobiliária, situada à rua Joaquim Gomes Pereira, centro, onde a vítima A.F.R.P.S., de 37 anos, relatou um indivíduo, portando uma arma de fogo, chegou ao local, anunciou o roubo.

O rapaz levou 9 mil reais em dinheiro. Após o crime, o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta de grande porte, de cor branca com detalhes em vermelho.

Assalto

  • Na última sexta-feira (16), por volta das 23 horas, militares compareceram na Av. Antenor Chagas Madeira, bairro Marília, onde a vítima M.A., de 51 anos, relatou que estava com sua caminhonete VW/Saveiro CE Cross MA, de cor branca, estacionada na via, quando se aproximaram dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e roubaram o veículo. Os suspeitos fugiram sentido à MG 170.
  • No último sábado (17), por volta das 05h40, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento,  onde um indivíduo que havia sido jogado para fora de um veículo estava sendo atendido.

A vítima A.A.S.G., de 21 anos, que apresentava hematomas pelo corpo e corte no supercílio esquerdo,  relatou aos militares que vários indivíduos abordaram-na em seu automóvel Fiat Pálio e, após agredir-lhe com socos e pontapés, jogaram-na para fora do veículo. Durante a fuga, os meliantes passaram com uma das rodas do veículo sobre seu braço direito causando um hematoma. Posteriormente, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que havia um automóvel Fiat/Pálio abandonado em uma mata atrás de um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia MG-170, e que três indivíduos jovens estavam próximos ao veículo.

No local, os militares visualizaram o veículo atolado na lama e abordaram o suspeito L.F.X.S., de 18 anos, o qual estava de posse da chave do veículo. Os demais indivíduos fugiram pelo mato. Durante rastreamento, a guarnição localizou R.D.A.N., de 18 anos, que alegou que L.F.X.S. chamou-o para ajudá-lo a retirar o veículo da lama que estaria alugado.

Por sua vez, L.F.X.S. disse que chamou R.D.A.N. para dar uma volta no veículo que ele havia encontrado no local. Diante da situação, o automóvel foi removido ao pátio credenciado e os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

  • Por volta das 19h55 de sábado (17), a Polícia Militar compareceu a um posto de combustível, localizado no cruzamento das ruas Doutor Vereador  Antenor Chagas Madeira e José  Bernardes  Maciel, bairro Marília, onde a vítima/frentista H.S.V., de 54 anos, relatou que um indivíduo portando uma arma de fogo, chegou ao local, anunciou o assalto e roubou 275 em dinheiro. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, conduzida por outro indivíduo que o aguardava.
  •  Às 21h14 de sábado (17), a Polícia Militar compareceu à rua Olegário Maciel, centro, onde a vítima E.J.F., de 17 anos, relatou que foi abordado por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e roubaram 275,00 e um aparelho celular. Após o roubo, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.
  • Às 04h58 de domingo (18), a Polícia Militar compareceu em um posto de combustível, onde a vítima/frentista D.A.P., de 51 anos, relatou que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram 406 reais em dinheiro. Após o fato, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Tráfico de drogas

Por volta das 20 horas de sexta-feira (16), militares visualizaram o suspeito J.E.N.C., de 21 anos, e sua companheira M.R.S., de 17 anos, traficando drogas na rua Paraíba. O indivíduo tentou fugir do local em uma bicicleta, porém foi abordado e, durante busca pessoal, a guarnição localizou 640 reais em cédulas diversas. Após buscas na residência do suspeito foram localizados duas embalagens plásticas contendo maconha e um pino de cocaína. Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?